Autores: Marcus Sakey
Editora: Galera Record
Páginas: 420
Skoob | Goodreads | Compare e Compre
Pessoas com poderes especiais numa trama que envolve conspiração, política e terrorismo. O aguardado segundo volume da série Brilhantes. Nick Cooper lutou para que os brilhantes, parcela da população dotada de habilidades incomuns, fossem aceitos e integrados na sociedade até uma rede terrorista, liderada por brilhantes, atingir três cidades e deixar o país à beira de uma guerra civil. Cooper é brilhante e agora também consultor do presidente dos Estados Unidos, e contra tudo o que os terroristas representam. Porém, conforme o país descamba para o caos, ele se vê forçado a participar de um jogo que não aceita perdedores, pois seus oponentes têm uma visão particular de um mundo melhor.
Depois de lutar e finalmente conseguir que os Brilhantes fossem integrados e aceitos na sociedade, como cidadães, mesmo com suas habilidades especiais, Cooper agora é o consultor Brilhante do presidente dos EUA, contudo tudo isso é ameaçado quando um grupo terrorista ataca três cidades e mostra uma faceta que vai contra tudo que ele representa.
A liberdade é algo pelo qual você precisa lutar para conquistar, não uma vez, mas todo dia.O país está um caos, as pessoas amedrontadas, os egos inflados e um passo em falso pode levar todos a uma guerra civil e isso é o que eles menos precisam neste momento, afinal grandes mudanças precisam de momentos seguros para serem estabilizadas e Cooper fará tudo ao seu alcance para manter os Brilhantes a salvo.
Seguindo um ritmo ainda mais alucinante que Brilhantes, Um mundo melhor nos apresenta um Cooper sem todos aqueles ideais - que algumas vezes nos fizeram querer bater nele no primeiro livro - e muito mais maduro diante a verdadeira realidade que se apresenta a sua frente. Ele está mais realista, verdadeiro e muitooo mais querido.
Não posso falar muito da trama, sinto muito, mas tudo que eu possa falar com relação aos acontecimentos em si, podem ser spoilers - e eu não dou spoilers -, mas lhes garanto, o livro é alucinante e elétrico, cheio de reviravoltas, intrigas, tramas e muitas coisas que te fazem perder o fôlego.
Os personagens secundários, inclusive os novos, não ficam atrás, tudo tem um sentido, todos aparecem por um motivo, Sakey podia melhorar mais ainda e foi o que ele fez, ele nos deu uma intensidade muito desejada e personagens que chegam para ficarem.
Construir um mundo melhor é um negócio sangrento. E é melhor você se decidir sobre com quem realmente se importa.
Nenhum comentário
Postar um comentário
A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.